Trocas e Devoluções

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias tanto no PagSeguro como no e-Commerce da Black Rose, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha servido, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento definitivo da compra, você poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento, para isso é necessário que você esteja logado em sua conta, desta forma clique aqui e seja direcionado a página de Trocas e Devoluções no e-Commerce da Black Rose.

ATENÇÃO: Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Prazo para desistência da compra com pagamento efetuado:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 07 dias corridos após o recebimento do produto. 

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem avarias tanto no produto quanto na própria embalagem, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício ou vestígio de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o e-Commerce da Black Rose se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

O produto não poderá conter nenhum tipo de avaria em toda sua estrutura, pois apenas desta forma será aceita a troca do produto, caso não seja respeitada nossa política de troca e não respeitando no e-Commerce da Black Rose, no ato do recebimento de seu produto, estaremos enviando o produto de volta para o endereço do remetente.   

Restituição dos valores:

Cartão de Crédito: Compras efetuadas com cartão de crédito ou débito, a devolução do valor total ocorrerá através do estorno via PagSeguro pelo e-Commerce da Black Rose. Onde iremos informar a prestadora de serviços financeiros a devolução do pagamento.

Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra).

Não serão aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. 

O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou avarias.

Boleto bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis, após recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição. Não são aceitas contas de terceiros.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido? 

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O cliente é responsável em postar o produto de volta para o e-Commerce da Black Rose, realizando assim o pagamento do frete via correios ou transportadora que melhor lhes convier. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque, é de até 10 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Terei que pagar pelo frete novamente?

Sim!

O e-Commerce da Black Rose disponibiliza um sistema completo de informações do produto colocando dimensões, fotos e descrição geral fornecidos pelo fabricante, também o usuário terá condições de sanar quaisquer dúvidas via Chat, Skype, WhatsApp e Fone antes de realizar quais quer compra.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer? 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento (via fone, chat ou e-mail).

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento enviando e-mail para vendas@blackrose.com.br
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor. Não serão aceitas trocas de produtos que tenham sido violados etiquetas ou embalagens lacradas.

 

Atenciosamente,

Dep. Logística Reversa