Sobre Nós

Tudo começa com um grande sonho. Então a história da Black Rose não poderia ser diferente. A proprietária e fundadora, Maraísa Miranda Brandão sempre almejou ter seu próprio negócio. Assim, em maio de 1985, foi possível o sonho se concretizar. A loja surgiu de visão empreendedora da fundadora que percebeu um espaço no mercado de moda jovem de Americana.

Dessa forma, mesmo com poucos recursos, mas muitas ideias inovadoras, a Black Rose iniciou suas atividades. Desde o início, o principal intuito da empresa era trazer um conceito de moda diferente, irreverente e jovem.

Outro ponto importante da história da Black Rose foram as expansões para as cidades vizinhas. Em 2003, foi realizada a inauguração da loja de Nova Odessa. Com o sucesso do empreendimento, veio a ideia de inaugurar outra filial em Santa Bárbara D’Oeste. Finalmente, em 2013, foi inaugurada a loja no calçadão de Americana. Essa filial, em especial era um grande sonho da proprietária, que começou sua trajetória profissional como vendedora. Além das quatro lojas Black Rose, ainda existe a loja Trânsito Livre, em Sumaré, que é dirigida por Gleine, irmã e sócia.

Hoje, a Black Rose é uma empresa familiar que compreende união dos três irmãos, Maraísa, Márcio e Gleine. Os três mostram concordância quando o assunto é o diferencial da loja. Para eles, a loja sempre buscou qualidade nos seus produtos, por isso, empenhou-se em sempre trazer as melhores marcas de roupas, nacionais e internacionais, para o público de Americana. Apesar de contar com grandes produtos, o ponto focal da loja é o atendimento. Para eles, os clientes são maior patrimônio da Black Rose.

 

Atenciosamente,